Fantini e seus primo Dennys...

Fantini e seus primo Dennys...

Minha família.

Minha família.

Minha paixão...

Minha paixão...

Linda!!!

Linda!!!

Fazendo beicinho...

Fazendo beicinho...

Mostrando a língua...

Mostrando a língua...

Te Amo...

Te Amo...

Que gracinha...

Que gracinha...

Álvaro e Fantini - minha família.

Álvaro e Fantini - minha família.

Eu e minha filha...

Eu e minha filha...

Níver da minha princesa - 2 aninhos...

Níver da minha princesa - 2 aninhos...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quem sou eu?

Me chamo Luciana. Sou professora de educação física. Trabalho 40 horas em duas escolas - uma municipal e a outra estadual. Sou muito dedicada, organizada e comunicativa. Gosto do que faço e sempre tento fazer o melhor.

Um comentário:

  1. Oi!!!!!!!!!!
    Já postei um montão de coisas no meu blog. Dá uma espiadinha... hehehehe

    Beijão, Tati.

    ResponderExcluir