Fantini e seus primo Dennys...

Fantini e seus primo Dennys...

Minha família.

Minha família.

Minha paixão...

Minha paixão...

Linda!!!

Linda!!!

Fazendo beicinho...

Fazendo beicinho...

Mostrando a língua...

Mostrando a língua...

Te Amo...

Te Amo...

Que gracinha...

Que gracinha...

Álvaro e Fantini - minha família.

Álvaro e Fantini - minha família.

Eu e minha filha...

Eu e minha filha...

Níver da minha princesa - 2 aninhos...

Níver da minha princesa - 2 aninhos...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Padre Pedro e Estela - melhores momentos apaixonados

Um comentário:

  1. Ai meu Deus
    fazer um comentário depois de ver esse video...ufa...mas vamos lá.
    A diversidade dos assuntos abordados no teu blog o tornam bastante interessante, se você utilizá-lo assim vai ter bastante seguidores, ainda mais com tanta paixão.
    parabéns pela tua família linda.
    um grande abraço
    Ana Cláudia
    NTE

    ResponderExcluir